NOSSA MISSÃO

Acreditamos que o caminho das artes marciais seja uma jornada enriquecedora em vários aspectos para quem a trilha. Pensando nisso, temos como principal missão levar as artes marciais às pessoas, mostrando que o caminho do guerreiro não é exclusivo ao espaço onde treina sua arte, mas pode ser - e é - refletido no cotidiano de cada um, como filosofia e estilo de vida.

NOSSOS VALORES

“O Karate-do brinda a possibilidade a qualquer pessoa, sem importar sua idade, sexo ou condição, de aprender um sistema de saúde e defesa pessoal incomparável”.

_______________________

Kenwa Mabuni

“O verdadeiro sentido das artes marciais consiste em aprender a reconhecer,  superar nosso verdadeiro inimigo; estar além do impulso de lutar contra os outros; transcender as distrações relacionadas ao ego; e harmonizar o homem com a natureza através da prática rigorosa dos princípios morais, do estudo filosófico e do longo processo de auto aperfeiçoamento”.

_______________________

Kenwa Mabuni

  • Cortesia: Prezamos pela maneira delicada e civilizada de agir, cumprimentar, na vitória e na derrota;

  • Respeito: Agir com consideração pelo próximo e a si mesmo;

  • Disciplina: Ter compromisso e boa conduta, responsabilidade;

  • Auto Controle: Controle as emoções, saber a hora certa de agir;

  • Flexibilidade: Ser adaptável a qualquer situação;

  • Confiança: Acreditar no seu próprio crescimento e potencial;

  • Conhecimento: Estar sempre disposto a querer saber mais, estudar e conhecer profundamente.

NOSSA VISÃO

Toda grande jornada começa com um passo. Nós, do Seiryu Dojo, alvejamos treinar grandes guerreiros modernos, que sabem o valor das vitórias e derrotas, sempre humildes e valorosos em suas ações. Desejamos, também, ser referência em estudo do Karate-do, representando o nome do Shito-ryu para Minas, para o Brasil, e para o mundo.

Ana Karina Sensei

Faixa preta 2º Dan pela Federação Mineira de Karate (FMK) e Confederação Brasileira de Karate (CBK). Árbitra estadual pela FMK e nacional pela CBK. Atleta da Seleção Mineira de Karate.

O NOSSO DOJO